quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como tirar senha e reparar arquivos corrompidos no Winrar.


Pessoal, neste tutorial vou explicar como você pode descobrir a senha de arquivos compactados com o programa winrar e recuperar arquivos danificados que estão compactados.


Para isso vamos usar um programa que você pode baixar na internet. O programa chama-se Advanced Rar Repair.

Advanced Rar Repair é uma poderosa ferramenta para reparar arquivos RAR corrompidos e tirar senha de arquivos RAR. Ela usa tecnologias avançadas para scanear arquivos danificados ou corrompidos e recupera o máximo possível delas.
Advanced Rar Repair Suporta reparo para todas as versões de arquivos RAR e SFX e reparo em arquivos dentro de disquetes, Zip disks, CDs, DVDs, etc.

Como usar o programa:

1º) Quando você tentar abrir um arquivo que esteja compactado no winrar, você clica em cima do arquivo com o botão direito e de em " Extrair aqui ou Extract here ". Dai aparece uma tela que pede a senha e quando você digita a senha errada, aparece outra tela Mensagem de Diagnostico mostrando que houve um erro, conforme imagens abaixo.




2º) Quando isto acontecer, você deverá usar o programa  Advanced Rar Repair.

3º) Abra o programa, e na aba Reparar, clique em pesquisar, conforme mostra imagem abaixo.




4º) Na aba General clique no Browser, conforme mostra imagem abaixo.




5º) Procure o local onde esta o arquivo do winrar que você quer descobrir a senha ou recuperar. Selecione o arquivo e aperte OK, conforme mostra a imagem abaixo.


6º) Na aba General clique em pesquisar, e depois selecione o arquivo desejado, e depois em OK,  conforme mostra imagem abaixo.


7º) Clique em Start Reparar, conforme figura abaixo.


8º) Espere carregar 100% e depois de um OK na tela que aparece.. O tempo vai variar de acordo com o tamanho do arquivo. ver imagem abaixo.



9º) Dai vai aparecer uma tela com seus arquivos descompactados e recuperados se for o caso.


Espero que esta informação tenha sido útil.

Abraços e até o próximo tutorial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário