quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mandic Magic salva e encontra senhas de Wi-Fi no iPhone

   Talvez alguns não reconheçam o nome de cara, mas Aleksandar Mandic é figurinha fácil dos primórdios da Internet no Brasil. Ele foi o inventor do IG, que permitia que as pessoas tivessem acesso grátis. Depois de BBS, provedor de acesso e sistema de email, ele ataca novamente, desta vez com um app descobridor de senhas de Wi-Fi.

   Mandic criou o Mandic magiC, um app por ora exclusivo para iOS que permite cadastrar e consultar senhas de hotspots Wi-Fi, inclusive podendo salvar as credenciais de uma região para consulta offline. O banco de dados do app já conta com mais de 40 mil senhas.

   Não estamos falando de nada ilegal, de pirataria ou mágica. O aplicativo é legal e foi autorizado pela Apple, pois trata-se de uma rede social e não de uma ação de hacker.

   A ideia do Mandic MagiC é que você descubra senhas de redes de Wi-Fi em redes públicas, pois antes nestes locais as pessoas tinham que ficar incomodando outros no estabelecimento para pedir a senha Wi-Fi. É compatível com iPad, iPhone e iPod.

   Este aplicativo está disponível nos seguintes idiomas: Português, Inglês, Alemão, Italiano, Espanhol. Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior.

  Este app está otimizado para iPhone 5. O Mandic magiC, escrito engraçado assim mesmo, está disponível gratuitamente na App Store.





O programa é gratuito e pode ser baixado nos links abaixo:




Download site

Rede Social de Pontos de Acesso Públicos Wi-Fi, baixe agora: https://bitly.com/YwGFpA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário